Washington Fly Fishing Forum banner
21 - 40 of 41 Posts
Bi Mart vende-os
Tem a certeza? Pergunto-me se é um estoque muito antigo que está na prateleira? Sei que quando pararam de fabricar varas de pesca (um incêndio, acredito) eles ainda tinham sua divisão de eixos de golfe operando.

Ainda tenho vários Kunnans. 2 das varas de macarrão sendo procuradas (eram do meu pai, duvido que eu as vendesse). Tenho uma maior de 3 peças de 12'. Parece uma vara de fixação pesada. Olhos pequenos como um pin/baitcaster.

A loja de artigos de pesca em Sandy Oregon estava vendendo-os no verão passado, comprei duas varas de pesca com mosca 6wt por 50 dólares cada, com etiquetas anexadas.

Eu possuo uma vara de pesca com mosca Kunnnan 5/6 wt 8'6" que comprei há cerca de 4 anos, esta pequena vara de pesca com mosca lança com muita precisão e é divertida de pescar, porque é tão fácil de usar, esses caras ainda fabricam varas de pesca, mas apenas uma vara de pesca com mosca o modelo KIM7-862F-56, esses caras não são baratos, apenas muito baratos. Eu usei muito a minha e ela aguentou muito bem, ainda parece nova, esta vara parece muito mais cara do que realmente é, é uma vara de duas peças com cabo full wells e um bom assento de carretel com uma inserção de madeira de cerejeira. Quando comprei esta vara de pesca com mosca, fiz isso para substituir uma vara que havia quebrado e a única vara de pesca com mosca que a loja vendia na época, mas depois que a levei para pescar, percebi que pechincha esta vara realmente é...

Eles ainda as fabricam, talvez não uma vara do tipo noodle, mas uma boa vara, eu acabei de comprar uma vara bait caster Kunnan de 8'6" de ação média, para linha de 8-17lb, esta primavera, é uma vara bonita, acabamento verde escuro com cabos de cortiça e é sensível e leve, eu realmente gosto da minha.

Hmmmmm, eles devem literalmente colocá-los de volta em produção. Eu sei que eles fabricam cabos de tacos de golfe há anos, e como eles faziam cabos de vassoura, eles também faziam algumas varas de pesca em alto mar. Eu amava seus antigos blanks marrons. Aquelas eram as melhores varas (spiraltech), especialmente pelo preço. Tinha sua spiraltech 8'6" 8-12# e aquele bebê pegou muitos peixes até que eu finalmente me livrei dela quando atingiu sua vida útil.

A mesma coisa acabou de acontecer comigo, atrás do meu congelador na minha garagem encontrei um tubo sujo, nele estava uma vara de pesca Kunnan para mochila que comprei na REI nos anos 80 e que talvez tenha usado duas vezes. É uma vara 74775 7'6" 4-5 wt de 4 peças e custou apenas 39,75 dólares, o autocolante ainda está no tubo. Ao pesquisar na web, encontrei este tópico.

Tive a sorte de encontrar esta semana numa loja de artigos em segunda mão uma cana de pesca de 9 pés para lançamento de salmão e truta-de-aço. Está rotulada da seguinte forma:
Kunnan Graphite Northriver, N7690XH 9' 0", 274cm, x.hvy. 15-30 Lb LINE. Já encontrei equipamento em bom estado em lojas de artigos em segunda mão antes, mas esta é uma daquelas descobertas excepcionais. Parece nunca ter sido usada. A extremidade não apresenta abrasões. O cabo de cortiça é ligeiramente mais comprido do que as canas de pesca de salmão/truta-de-aço habituais que vi. O ajuste e o acabamento são realmente ótimos. Tem o porta-carretel estilo Fuji. A propósito, paguei $6,99.

Eu sou um grande fã de Kunnan. Eu possuo 3 varas que foram compradas no final dos anos 70. Uma de spinning, uma de isca e uma de mosca. As varas originais não eram marrons. As varas marrons eram as varas de Taiwan. As varas verdes são as originais e as melhores das duas. Elas eram muito populares na costa leste. Sua fábrica ficava na Carolina do Sul. Foi aqui que ocorreu o incêndio. Se você encontrar uma vara verde em bom estado, compre-a. Você não ficará desapontado.

Sim. Ainda tenho uma baitcaster no suporte que era a minha vara de pesca para o verão. Já apanhou muitos peixes de Blue Creek até Bear-Rug Hole.

Eu tinha uma velha Kunnan 7wt. Acho que a consegui no Sportsman's show em Portland. Bastante lenta para uma vara de grafite, se bem me lembro, lançar uma ponta afundante era uma aventura.

Tenho uma vara 6 ou 7 wt. e uma pequena vara de spinning para truta com os netos. A vara de mosca é muito lenta em comparação com o que tenho agora. Eu as consegui quando a Outdoor Emporium estava na Pontius. Alguém sabe a data aproximada de quando eles se mudaram?

Eu sou um grande fã de Kunnan. Eu possuo 3 varas que foram compradas no final dos anos 70. Uma de spinning, uma de isca e uma de mosca. As varas originais não eram marrons. As varas marrons eram as varas de Taiwan. As varas verdes são as originais e as melhores das duas. Elas eram muito populares na costa leste. A fábrica deles ficava na Carolina do Sul. Foi lá que aconteceu o incêndio. Se você conseguir encontrar uma vara verde em bom estado, compre-a. Você não ficará desapontado.
Eles também tinham Kunnan na Califórnia. Infelizmente, eles venderam os blanks verdes, marrons e pretos praticamente ao mesmo tempo aqui no noroeste. Não tenho certeza de quantos spiraltechs você pescou, mas eles eram fantásticos! Eu ainda tenho duas varas noodle spiraltech, uma delas é do meu pai. Eu também tenho uma vara centerpin verde da Kunnan. Eu também tinha algumas das varas mooching verdes, elas eram ótimas. Mas eu não diria que são as melhores. Eu gostaria de não ter vendido muitos daqueles blanks marrons.

Para ajudar a manter este tópico Kunnan ativo, tenho que adicionar uma exibição, alguns. Tive a sorte recentemente, e novamente, de encontrar algumas varas de pesca com mosca pesadas, quase novas. Elas são ideais para salmão-truta-aço nesta região:
Kunnan Graphite Advantage. 72910, 9', aftma #10, cabo inferior de cortiça estendido, pago $14,99
Kunnan Grahite Classic, 82909, 9', aftma #9, pago $14,99

Se estas supostamente não são tão caras, elas certamente podem enganar uma pessoa. Eu examinei cada centímetro em busca de quaisquer defeitos. Estas varas são muito bonitas, leves para o comprimento e ótimas para lançar sem cansar.

Quando eu era mais novo, as varas de água salgada Kunnan eram as varas mais quentes na costa central e sul da Califórnia, tanto para espécies costeiras quanto para espécies de alto mar. Ainda tenho uma vara de atum em um tubo em algum lugar por aqui.

Tenho uma vara de 6 ou 7 wt. e uma pequena vara de spinning para trutas com os netos. A vara de mosca é muito lenta em comparação com o que tenho agora. Eu as peguei de volta quando a Outdoor Emporium estava em Pontius. Alguém sabe a data aproximada de quando eles se mudaram?
Da última vez que fui à Outdoor Emporium, foi como entrar em um bando de vagabundos. Não é o melhor lugar para uma loja de artigos esportivos. Eu gostava quando era no meio de Seattle.

21 - 40 of 41 Posts